The best Side of Como hackear ideias do jeito certo e encontrar boas referências para conteúdos de marketing digital

Se você quiser se aprofundar ainda mais nesse assunto, te recomendo nosso texto sobre copywriting para Instagram

O LinkedIn é como se fosse uma festa de networking 24 horas por dia, seven dias por semana. Você pode fazer um put up pedindo para as pessoas se apresentarem, falando o que elas fazem e quais são seus desafios.

Além de mostrar resultados relacionados e relevantes, o software program gera uma lista Tremendous completa — bem maior do que a caixinha de buscas do Google — além de também mensurar outros motores de busca, como Bing, Yahoo e outros!

Os blog site posts podem ser eficientes, mas alguns segmentos pedem outros formatos de conteúdo. Vale criar:

Conhecer diferentes tipos de conteúdos digitais facilita muito a escolha das melhores formas para abordar determinados assuntos.

O algoritmo do Twitter ranqueia os principais tweets que estão “em alta” na rede para que os usuários saibam quais são os assuntos mais falados no mundo atualmente. Esse rating é o Trending matters.

A criatividade popularmente é vista como um dom, com o qual a pessoa nasce com  ou sem. Porém, diversos pesquisadores alegam que a ela está presente em todas as pessoas, desde a dona de casa que cria uma nova receita, Einstein ao formular a Teoria da Relatividade, o publicitário que cria uma campanha premiada ou uma pessoa que monta uma gambiarra para solucionar o problema do chuveiro.

Por lidarem diretamente com diversos stakeholders, esse papo pode render ótimas ideias para o seu novo site publish.

Como geralmente mostram uma história serious de um cliente e como sua empresa o ajudou a solucionar um problema, estudos de caso são ótimos para o fundo do funil de vendas.

Agora pense: seus visitantes precisam decidir se baixam o seu conteúdo ou os outros five eBooks semelhantes que podem ser facilmente encontrados.

Meu input inicial foi “cimento queimado”. As sugestões incluem outras variações pesquisadas no Google por pessoas reais: Parede de cimento queimado; 

As pautas vão surgir de acordo com a disponibilidade de palavras-chave com baixa concorrência e bom quantity de pesquisas. 

Quando usar: Para facilitar as compras on the net de produtos que dependem de tamanho e formato, como sapatos e óculos.

Nesse tópico, a pesquisa de dados precisa ser exploratória com o objetivo de a fonte original planejar e buscar possibilidades de ideias ou de respostas para o seu problema.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “The best Side of Como hackear ideias do jeito certo e encontrar boas referências para conteúdos de marketing digital”

Leave a Reply

Gravatar